sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dica de leitura - Anjos e Demônios


Como sabem, estamos falando sobre os Iluminatis, então, nada melhor do que indicarmos um bom livro para que possam conhecer um pouco mais sobre esta secreta sociedade.
O livro, chama-se "Anjos e demônios", e tem um filme de mesmo nome.
Anjos e Demônios traz para quem o lê boas informações, mas convenhamos, sem aquelas chatices que lemos em enciclopédias virtuais ou normais. Vamos fazer um rápido resumo, mas sem revelar as partes principais do livro, afinal, nossa intenção é que você descubra-o lendo.
Antes de revelar o Código da Vinci o professor Robert Langdon é chamado às pressas ao vaticano, onde o papo possivelmente foi assassinado.
Lá descobre que os quatro Preferi tis, os principais candidatos a sucessão do papa haviam sido sequestrados, e seriam assassinados em praça pública por Iluminatis que  pretendiam vingar mortes ocorridas há muito tempo graças a igreja.
Com Isso, o professor Langdon faz uma busca desesperada tentando descobrir e evitar o assassinato dos sacerdotes. Por experiencia própria eu lhes recomendo esse livro que, como eu já disse, não tem nada a ver com as enciclopédias que somos obrigados a ler quando temos que pesquisar algo.
Por K. P. Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário